General Post Office (GPO)

O GPO é o “quartel general” do Irish Post Service e o principal posto de Dublin. Trata-se de um prédio cheio de simbolismos e não só pela sua grandeza. Afinal, quando mencionei quartel general, também um dia foi sem as aspas, tendo servido como base durante o Easter Rising de 1916, quando forças revolucionárias irlandesas insurgiram contra o exército da rainha.

Simbolismo p’ra mim também é o que não falta, afinal é de lá que tenho enviado postais para as pessoas queridas.

Love letters straight from your heart
Keep us so near while apart
I’m not alone in the night
When I can have all the love you write

I memorize every line
And I kiss the name that you sign
And, darling, then I read again right from the start
Love letters straight from your heart

Comments
One Response to “General Post Office (GPO)”
  1. Stéphanie disse:

    ahh amor, como eu amo ler teus posts aqui 🙂
    Fico toda lesinha
    sou muito apaixonada por vc
    ah e essa musica do elvis… perfeita!
    te amo muito!

    teus postais estao no meu mural, todo dia de manhã olho para eles e penso em vc
    na verdade estou sempre pensando em vc
    qualquer coisa é motivo para eu lembrar de bons momentos contigo
    🙂
    :*

Deixe um comentário

